Notícia

Instituto Nossa Ilhéus participa da comissão do Prêmio Curta Geração Empreendedora UESC

O Instituto Nossa Ilhéus (INI), representado pelo consultor, Gabriel Siqueira, participou hoje (06), na Universidade Estadual de Santa Cruz, da comissão avaliadora dos curtas-metragens que concorreram ao II Prêmio Curta Geração Empreendedora UESC. Os vídeos foram produzidos pelos alunos da disciplina Administração Geral e tiveram como tema os empreendedores engenheiros do Litoral Sul da Bahia.

O prêmio tem por objetivo incentivar novos talentos e estimular o desenvolvimento da educação empreendedora através da produção e divulgação de audiovisuais de cunho cultural e educativos que apresentem histórias de vida e trabalho de empreendedores e/ou empreendimentos coletivos atuantes na região. É uma premiação voltada para os estudantes do ensino médio, técnico, superior e empreendedores que atuam na região Sul da Bahia.

A realização é da Universidade Estadual de Santa Cruz, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis, que convidou o Instituto para compor a comissão novamente, como na primeira edição. Assim, além de contribuir para o fortalecimento do empreendedorismo em nossa região, o INI, enquanto sociedade civil organizada, também estreita sua relação com os alunos da universidade e demais redes de ensino participantes do curso.

 

Confira os vídeos e classificação das equipes:
 
IV Lugar
Curta CHARLES Niquelagem e Cromagem: https://youtu.be/lrFcZSzNzsU

 

 

Leave a Reply