Notícia

I Jornada de Saberes sobre o Cacau acontece de 17 a 19 de abril

A I Jornada de Saberes sobre o Cacau: da Árvore ao Chocolate é um evento multidisciplinar que pretende promover o debate com atores diversos sobre os aspectos relacionados à cadeia de valor do cacau e chocolate no Mundo, Brasil e interações junto ao Território Litoral Sul da Bahia.

Acontecerá entre os dias 17 à 19 de abril de 2017 no auditório do Centro de Inovação do Cacau, na Universidade Estadual de Santa Cruz, em Ilhéus Bahia.

A programação contará com a presença de empreendedores e pesquisadores da Holanda, Equador, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Salvador e do Território Litoral Sul da Bahia que debaterão o processo de construção e inovação dos mercados de qualidade do cacau e chocolates sob as perspectivas técnicas, econômicas, culturais, socioambientais e mercadológicas.

A coordenação geral do evento é realizada pelo programa EPEC – Escritório de Projetos e Consultoria Econômica, através do DCAC, Professoras Katianny Estival e Luiza Reis Teixeira e DCEC, através do Professor João Carlos de Pádua Andrade. A coordenação técnica é realizada através da parceria junto ao CIC, Centro de Inovação do Cacau.

Também são parceiros para a realização do evento a Associação Cacau Sul Bahia e Sebrae.

Em breve será divulgado o link para as inscrições e a programação completa do evento.

Maiores informações através do e-mail: jornadadocacau@gmail.com

Fonte: CICacau

Leave a Reply