Notícia

Combate à Corrupção

O Instituto Nossa Ilhéus tem sido parceiro e promotor local de iniciativas anticorrupção. Para isto, faz parte do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), da Articulação Brasileira contra Corrupção e Impunidade (ABRACCI) e é promotor da Campanha do Ministério Público O que você tem a ver com a corrupção. No mês de novembro o Instituto Nossa Ilhéus participou da 15ª Conferência Internacional Anti Corrupção, em Brasília, e com esta participação publicou artigos em seu website e deu entrevistas sobre o assunto a uma rádio em Ilhéus. Durante a campanha eleitoral o INI fez campanha por processo eleitoral limpo e sem compra de votos em diversas rádios da cidade.

Em 2013, o Instituto Nossa Ilhéus participou de diversas ações relacionadas ao combate a corrupção, como o apoio contra a PEC 37, ocorrido em Salvador; a organização e participação no Painel Anticorrupção; a reafirmação do termo de cooperação com o Ministério Público Estadual para a campanha “O que você tem a ver com a corrupção”, a participação no I Seminário do Fórum Permanente de Controle Social, promovido pelo Fórum Permanente de Controle Social, do qual o INI faz parte, entre outras ações.

Instituto Nossa Ilhéus assina convênio de cooperação técnica com o Ministério Público para replicação da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”

Instituto Nossa Ilhéus assina convênio de cooperação técnica com o Ministério Público para replicação da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”

3 Responses

  1. Pingback : Câmara de Vereadores recua e permite filmagens, mas impasse permanece | Nossa Ilhéus

  2. Pingback : Venha: Lançamento do projeto “10 medidas Contra a Corrupção” | Nossa Ilhéus

  3. Pingback : 10 Medidas Contra Corrupção: Faça parte! | Nossa Ilhéus

Leave a Reply